A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Moradia c/ terreno c/1025 m2 - Quinta do Anjo em Setúbal

Anúncio
Nº anúncio:
1677710
Preço:
€ 150.000,00
Data:
15-04-2019
Visto:
4 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Miguel Paulo
Telefone:
 
Localização:
Setúbal, Palmela
Descrição

Moradia com terreno de 1205 m2, a 200 metros da nacional, fica situado na zona da serra de cabanas / Quinta do Anjo, zona de habitação de várias moradias. O terreno é plano.

Muito soalheiro, anexo p / adega e tem ainda um tanque. 

Tem água de companhia e electricidade.

Está perto de Palmela, pertencendo à freguesia de Quinta do Anjo, no meio de vinhas e ambiente natural onde se produz o bom e típico pão da região, o conhecido queijo de Azeitão e os melhores vinhos. 

A quinze minutos das praias da Arrábida, acessos rápidos às pontes 25 de Abril e Vasco da Gama e auto-estrada, a uma distância de 25 minutos de Lisboa. Tem também a Fertagus a 10 minutos.

Atenção: Existe na Câmara Municipal de Palmela, Divisão de Gestão Urbanística, um Parecer Técnico: De acordo com o loteamento, aprovado para construção de uma habitação, com um fogo, com a área de construção de 241 m2 com 2 pisos

Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
Valida
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Palmela
Palmela, erguida em torno do seu majestoso castelo medieval, é centro duma afamada região vitivinícola. Ocupando um lugar estratégico que controla uma área que vai do estuário do Tejo à bacia do Sado, os romanos fortificaram a povoação cerca do ano 106. Conquistada pela primeira vez aos mouros em 1148 por D. Afonso Henriques, Palmela recebeu foral em 1185 outorgado por D. Afonso Henriques. Dois..., ler mais no lifecooler.