A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Apartamento T1 remodelado no Feijó em Setúbal

Anúncio
Nº anúncio:
1614916
Preço:
€ 70.000,00
Data:
16-04-2018
Visto:
19 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Alexandra
Telefone:
 
Localização:
Setúbal, Almada
Descrição

T1 espaçoso e pronto a habitar, totalmente remodelado com cerca de 52m2, com canalização de água, gás e electricidade novas. Com tectos falsos em pladur nas áreas principais e o hall de entrada em madeira todas com iluminação embutida.
Cozinha com moveis por medida, com electrodomésticos embutidos e bancada de refeições em openspace com ampla sala de estar em soalho flutuante.
Sala equipada com móvel de TV+TV, pequena mesa de apoio, cadeira de leitura, ar condicionado móvel e sofá cama de casal. A marquise tem excelente exposição solar e vista desafogada.Casa de banho equipada com loicas novas e poliban de porta de correr.
Prédio situado em zona calma do Feijo, perto de todo o tipo de comércio, escola primária, secundaria e creche, Piscinas Municipais, Forum Almada, Parque da Paz. OBS: Também pode ser vendido sem recheio (valor a acertar).

Bons acessos a Lisboa, Comboio Fertagus, Metro de Superfície, Transtejo e inclusive com autocarro á porta.
Acesso a Lisboa 3,5km, Transtejo 5,2Km, Fertagus Corroios 2,6Km, Metro Superficie Corroios 1,2Km, Forum Almada 2,7Km,Parque da Paz 2,7Km, Almada centro 5,3Km, Setúbal 37Km, Costa da Caparica 8Km. Venha visitar!

Apartamento T1 remodelado no Feijo em Setubal
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Almada
Ocupando a margem esquerda do Tejo frente a Lisboa, Almada é uma cidade que se desenvolve entre o rio e o Atlântico. Enquanto do lado de Lisboa a zona ribeirinha é relativamente plana e as colinas que nascem nas suas costas não são muito altas, do lado de Almada a falésia eleva-se a 50 metros de altura, formando uma muralha contínua ao longo do Tejo. A única zona plana é Cacilhas, o cais onde..., ler mais no lifecooler.