A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Armazem(Frabica)-Vilela-Paredes-Imovel do Banco»» no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1475301
Preço:
€ 800.000,00
Data:
05-10-2016
Visto:
535 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
julio
Telefone:
918752472
Localização:
Porto, Porto
Descrição

Antiga fábrica destinada à produção de mobiliário de 6 pisos (3 pisos + 3 pisos intermédios), com área bruta de 2.697m2, localizado na freguesia de Vilela, em Paredes (Porto). O imóvel encontra-se num aglomerado disperso, a 300m do centro da freguesia e a 10Km do centro de Paredes. O local possui bons acessos à A42. A antiga fábrica é composta no Piso 0 por uma entrada principal e divisão para arrumos/exposição, no Piso 1 por um espaço para exposição (em patamar de escada), no Piso 2 por um armazém de produto acabado e duas estufas, três escritórios e duas casas-de-banho, no Piso 3 por um espaço amplo para arrumos entre o Piso 2 e o Piso 4, no Piso 4 por um espaço amplo para fabricação/produção, dois balneários e escritório e no Piso 6 por um espaço amplo para arrumos sobre balneários e escritório.
Oportunidade! Condições especiais de crédito. Financiamento ate 100%. , Isenção de Comissão de Avaliação, Isenção de custos processuais. Não se aceitam permutas, Tratamos da aprovação do seu crédito!
Não hesite em contactar !.. Marque já a sua visita!..

ArmazemFrabica-Vilela-Paredes-Imovel do Banco no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Porto
Descobrir o Porto é viver um sem número de contrastes. O seu ambiente hospitaleiro e conservador convive com uma cidade moderna e criativa. Esta atmosfera especial sente-se um pouco por todo o lado: nas ruas, na arquitectura e nos monumentos, nos parques e jardins, nas esplanadas e nas zonas comerciais. A topografia é excepcional, com o Douro a serpentear ao longo de encostas inclinadas onde..., ler mais no lifecooler.