A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Apartamento T2 Argivai-Póvoa de Varzim no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1655402
Preço:
€ 55.000,00
Data:
03-09-2018
Visto:
78 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Alda Benta
Telefone:
916484752
Localização:
Porto, Póvoa de Varzim
Descrição

Apartamento T2 com pouco uso localizado em Argivai, perto da fronteira entre Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Este apartamento encontra-se bem localizado, fica a 850 metros dos hipermercados Pingo Doce e 900 metros do Continente, 1 km da estação de metro Portas Fronhas, 2 kms da praia e a 2 kms do acesso à A28 e das Universidade de Vila do Conde ESMAD e ESHT. Próximo também dos mais variados serviços como Lidl, Mcdonalds, Take Away, Farmácia (1km) e Hospital (2kms) Posto de Combustíveis (850 mts) e das mais variadas escolas da zona entre outros. Existe também uma paragem de autocarro na rua. Possuí duas janelas das quais se pode ver o mar no horizonte e com uma vista fantástica, tanto de dia como de noite. Perfeito tanto para moradia permanente como para passar férias. Póvoa de Varzim e Vila do Conde são cidades em ascensão e localização do apartamento entre as cidades traz o melhor dos dois lados por um excelente preço. Um boa oportunidade de investimento caso pretenda alugar ao ano inteiro, para férias ou para estudantes da universidade.

Apartamento T2 Argivai-Povoa de Varzim no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Póvoa de Varzim
O primeiro documento que regista Póvoa de Varzim data de 953 e está inscrito no cartulário da colegiada de Guimarães. Já na Idade Média o concelho da Póvoa despertava o interesse económico dos fidalgos, cavaleiros e eclesiásticos. Em 1308 o concelho recebe carta de foral mas é apenas no séculos XVII que se detecta a primeira comunidade piscatória que dá origem à estrutura social da região. No..., ler mais no lifecooler.