A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Moradia triplex T3 em condomínio na Rua da Junqueira em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1656752
Preço:
€ 1.100.000
Data:
27-09-2018
Visto:
16 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
pandsb
Telefone:
967092506
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Antigos armazéns na Rua da Junqueira deram origem a um requintado condomínio privado de 9 apartamentos.Moradia triplex em banda com 176 de área útil, com terraço interior com 14m2 e zona de estar ao ar livre com 21m2.Piso 0: é o piso de entrada com um hall com 7m2; sala com 32m2; cozinha totalmente equipada com 14m2 com porta para terraço com 14m2. Lavado e arrecadação.Piso 1: duas suites com 20m2 cada e com WC's com duche.Piso 2: é o sotão da moradia, tem uma suite com 22m2 com WC com ducheAquecimento central, estores eléctricos, excelentes acabamentos.Apartamento como novo.
Localizado numa zona histórica de Lisboa, em Belém, ao lado do histórico Chafariz da Junqueira que data de 1821, próximo dos imóveis classificados da Fábrica Nacional de Cordoaria e da Quinta das Águias e a dois passos do Museu da Electricidade e do “calçadão” à beira Tejo
O condomínio apresenta espaços exteriores ajardinados, jardins exclusivos com deck em madeira.
Condomínio terminado em 2017.

Moradia triplex T3 em condominio na Rua da Junqueira em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.