A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Moradia T-6 + Vista de Mar em Alvor - Portimão em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1674122
Preço:
€ 1.200.000
Data:
07-03-2019
Visto:
19 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
B. Nascimento
Telefone:
963140544
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Moradia usada, bem localizada em zona calma e sossegada, com bons acessos para o centro e para as praias, vista de mar, praia a 400 metros e muito próximo do futuro resort Pestana na zona ..

Boas áreas e bons acabamentos. Moradia com 500m2 de construção num lote de 1.500m2 com piscina e jardins, com uma localização única.. Potencial para diversas alterações com bom rendimento, como hostel, turismo e outras..

Moradia usada: : Podem ser realizadas inúmeras alterações de modo a tornar a Vivenda na sua casa de sonho. . Realize o seu sonho, que nós oferecemos o Projecto, com as alterações que desejar e o acompanhamento das obras, apoiadas por gabinete de Arquitetura especializado..

NB : Aceita-se permuta. .Peça mais informações sobre esta moradia e confirme já a sua visita, que os proprietários terão todo o gosto em vos receber e fechar um optimo negócio para ambas as partes ! ~ BP - Consultoria Imobiliária e Financeira

Moradia T-6 - Vista de Mar em Alvor - Portimao em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
Valida
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.