A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Luxuoso T3 no Areeiro em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1614633
Preço:
€ 690.000,00
Data:
13-04-2018
Visto:
144 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Miguel Paulo
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Apartamento T3 sofisticado e luminoso, com vistas amplas e desafogadas.
Apartamento acolhedor, com uma distribuicão de áreas muito harmoniosa, excelentes acabamentos e funcionalidades: como estores elétricos, ar condicionado, banheira de hidromassagem.
Dispõe de uma varanda grande, onde pode disfrutar de uma refeição, no centro de Lisboa, mas com fruição de verde e muita calma.
O Condomínio além de uma arquitetura contemporanea possui desde a sua conceção elevados padrões de exigência e sofisticação, tanto ao nível de construção como de acabamentos e equipamentos, é um prédio com acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida.

Neste Condomínio cuja palavra chave é exclusividade tem acesso a zonas ajardinadas, amplos espaços exteriores e sala adequada a eventos.
O Areeiro tem uma centralidade única : acessibilidades para qualquer zona de Lisboa e do país, metro, autocarros, a 5 min do aeroporto, a 10 min da Gare do Oriente.
No Areeiro está rodeado de comércio tradicional, mas também tem nas imediações supermercados, serviços, espaços verdes, complexo desportivo e está localizado perto das escolas e colégios de referência,em Lisboa.

Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.