A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

T2 a estrear em Campo de Ourique em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1677663
Preço:
€ 188.800,00
Data:
14-04-2019
Visto:
5 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Miguel Paulo
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Em fase de Remodelação total exterior prédio e interior, T2 novo com 60m2 perto das piscinas de Campo de Ourique Remodelação TOTAL. Final previsto para Junho de 2019. Ultima unidade disponível ! Valor final oportunidade preço pre-obra até 15 de Abril 2019. 

Uma Remodelação Fantástica com uma boa varanda com vista para o parque florestal de Monsanto e Aqueduto. Fantástica exposição solar.

Dispõe de uma entrada privada sendo por isso também perfeito para quem queira fazer uma utilização de Short-Renting Turístico!

É um R/C mas a parte traseira deste R/C está ao nivel de um primeiro piso e na parte junto à Rua Maria Pia é ao nível da rua. zona com grande facilidade de estacionamento, em especial com distico de morador e na zona envolvente do prédio. 

PVP já com obra terminada mas pode escolher alguns acabamentos e pormenores por forma a transformar este pequeno T2 no seu espaço ideal! 

Áreas da caderneta em fase de atualização, de obras de recuperação e constituição da propriedade horizontal antes da escritura. Prédio de 3 frações apenas. 

As imagens e plantas 3D são ilustrativas, para as áreas aproximadas e para uma decoração sugerida, não incluído no preço.

Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
Valida
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.