A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Vendo casa movel com pernas em Faro

Anúncio
Nº anúncio:
1613589
Preço:
€ 22.000,00
Data:
03-04-2018
Visto:
174 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
salon
Telefone:
969130677
Localização:
Faro, Lagoa (Algarve)
Descrição

A casa movel T1 tem estrutura em metal, consiste em três módulos,  com a área total de 45m². A cobertura são feitos de painel térmico sandwich, imitação telha,  hidrofugo, poliuretano, que garante um alto isolamento térmico. No exteriores são aplicada uma camada de emplastro decorativo o que assegura uma duração prolongada da casa. Paredes interiores são  aplicada uma camada de emplastro seda,  nova geração de várias formas e cores. Tectos tensos de PVC, A porta de entrada é feita de aço - PVC, os vidros são duplos, as portas interiores são em madeira. A cozinha está equipada com armários verticais e suspensos, placa com exaustor, frigorífico e máquina de lavar roupa.    A casa de banho tem uma cabine de duche, lavatório, sanita e bidé.    O sistema de iluminação da casa é constituído por lâmpadas LED de baixo consumo de energia.    A casa está equipada com ar condicionado sem modulo externo.   A casa é transportada num transporte específico. P.S. Vendo so casa movel!

Vendo casa movel com pernas em Faro
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lagoa (Algarve)
Situada numa área ligeiramente ondulada, no meio de vinhedos, Lagoa é sede de concelho formado por 6 freguesias. O concelho foi constituído em 1773, quando Lagoa se autonomizou de Silves e foi elevada a vila. Nos finais do século XIX, conheceu grande desenvolvimento devido à pesca e à indústria de conservas de peixe. Actualmente, é terra do vinho mais conhecido do Algarve. Contudo, a sua base..., ler mais no lifecooler.